quarta-feira, 19 de maio de 2010

A VISÃO E O PAPEL



Bruna, professora de Mirandela, decidiu mostrar partes do seu corpo, na revista Playboy Portugal, não o corpo totalmente nu.



Este ser feminino, é professora de música: não sei quais as habilitações específicas da senhora, mas se dá aulas de música é porque está ligada às artes e quem está ligado às artes tende a fazer obras de arte com tudo, incluindo o corpo, é o que lhe ensinam os professores. Assim a Bruna, tal como a Brasileira Bruna Lombardi tem a sua beleza e quis mostrá-la, ganhando um dinheiro extra com isso e possivelmente um portfólio de pessoas interessadas nela, talvez um ricalhaço que a salve do ordenado verde.


Ela, já no passado entrou num programa de TV, em que tinha de tentar namorar com um milionário e efectivar o casamento, logo não é novata nestas afirmações de vida.


A Bruna nunca chega a estar totalmente despida: tem uns mamilos adaptados para a dentadinha, uma cintura mais estreita que o resto do corpo, mas que nunca se consegue saber até que ponto é inflectida, pois nesse aspecto ela parece ter um certo pudor e não a mostra. As pernas não são esguias como manda o manual, o mamilo já não está voltado para cima, já tem um ângulo entre os -5º e os -10º no quarto quadrante, só este aspecto diz-nos que tinha de ser agora que posava para a Playboy, pois quando for efectiva já é tarde.


A carinha seduz, mas num certo ângulo, também no quarto quadrante, porque quando a levanta e ri, transparecem muitos quilómetros de sabedoria.


Finalmente a "stora" não roubou nada, mostrou o que era dela tal como nasceu, mas projectado numa homotetia de idade.


A Playboy Portugal tem mostrado mulheres famosas, mas segundo o manual, na FHM elas têm a cintura mais estreita. As cinturas das mulheres foram feitas para o homem agarrar nelas e as respectivas donas não poderem fugir nem para cima nem para baixo, pergunto: aonde estão as cinturas de vespa apetrechadas de seios voluptuosos e carinhas de anjinho, das Playboy a sério?


CONCLUSÃO:


A nossa Bruna, primeiro fartou-se de comer a famosa alheira de Mirandela e depois teve a lata de lhe fazer concorrência.
Se ela se quer expôr e a enclausuram numa biblioteca, então a Xária já chegou a Mirandela e os culpados devem ser os vendedores de alheiras.

Bloggersapao

3 comentários:

  1. Poeta Zarolho5/20/2010

    Depois de verem estas fotos, gostaram tanto da prateleira dela que a puseram logo numa biblioteca... em Mirandela.

    ResponderEliminar
  2. Poeta Zarolho tens sentido de humor!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5/20/2010

    É de professoras destas que o ensino precisa, arregaçam o que for necessário para dar boa educação aos miúdos...e graúdos!
    Até fazia pó na lama!

    ResponderEliminar