terça-feira, 4 de maio de 2010

OS STEALTH NÃO SOFREM

No Vietnam os consumos de aditivos, vulgo drogas ilegais, são proibidos.

As pessoas são seres desequilibrados, se a sua configuração hormonal não for correcta.

As hormonas são pequenas quantidades de moléculas despejadas no sangue pelas nossas glândulas, em determinados períodos do dia, de modo a manter a nossa actividade de acordo com ciclos naturais de actividade e sono, que são repetidos cada 24h, por vezes 25h.

A concentração no sangue das nossas estimadas hormonas, dita a capacidade do nosso organismo em cada momento, por exemplo: se entrarmos em pânico de morte devido a um qualquer fenómeno, a nossa força manifesta-se de uma forma mais intensa, assim como a nossa acuidade visual, auditiva e a velocidade dos nossos movimentos: houve assim um aumento instantâneo da concentração da adrenalina no nosso organismo o que ditou de imediato muitas outras reacções orgânicas apontadas no sentido de nos auto preservar. Quando passa o efeito de pânico, o nosso organismo degrada todas aquelas concentrações excessivas de hormonas que nos deram super poderes, injectando no sangue, outras hormonas que nos permitem ter sensações de estabilidade e paz, dando margem ao organismo para recuperar da sua super actividade.

Quando adicionamos substâncias externas para que o organismo tenha mais rendimento ou nos evidencie melhores sensações mentais, a degradação dessas chamadas drogas, não se dá ao ritmo das nossas queridas drogas internas, assim poderemos desenvolver comportamentos orgânicos ou mentais muitas vezes desadequados.

A viciação, consiste no facto de as nossas glândulas desistirem das suas produções hormonais habituais, atrofiando, por falta de actividade. O porquê deste fenómeno tem a haver com o efeito de redundância, da substância aditivada, relativamente a uma determinada hormona natural do nosso organismo.

Geralmente as substâncias produzidas pelo corpo de cada um, são as mais adequadas ao seu funcionamento.

O segredo do negócio das drogas alucinantes e das que provocam aumentos das nossas capacidades, está precisamente em estimular-nos super poderes ou super sensações, através de dosagens excessivas relativamente à nossa necessidade, começando por provocar-nos sensações físicas ou mentais de grande satisfação e acabando a atrofiar a produção das nossas queridas drogas, produzidas pelo organismo. Quando acordamos para a realidade de já não conseguirmos dominar o consumo, aí o negócio de quem nos fornece a substância está assegurado. Passamos a ser animais à procura do alimento certo, sem domínio arbitrário sobre o eu.

No caso dos aviões furtivos norte americanos stealth, dependem de programas que lhes estabilizam o voo, sem esses programas não conseguiriam voar.
No Vietnam, os viciados em drogas duras, são colocados em buracos no chão com três metros de altura e a boca de saída mais estreita que o fundo: para não dar hipóteses de fugir. Aquelas criaturas de Deus, ali ficam, juntamente com a sua comida e as suas fezes até deixarem de gritar com as dores, os fornecedores das drogas, ainda não viram negócio naquele sofrimento dos clientes: não intervêem. No caso dos aviões Stealth, embora a dependência seja idêntica, nunca chegam a ter dores, as empresas que os programam é que costumam ver os seus honorários sempre a subir.
O negócio das drogas viciantes melhorava se quem as vende, investisse também na área do sofrimento, mais conhecida por desintoxicação: mudando simplesmente os intermediários, assim fechava o ciclo fornecedor do vício/recuperador para a sociedade. Depois de qualquer recuperação ter exito, pelo menos seis meses, existe sempre o pretesto de:
- só mais uma vez! Não faz mal nenhum!
Assim assegurava-se o ciclo das reviciações.
Quanto ao consumidor não ter dinheiro: devia roubá-lo aos fornecedores que estão cheios de dinheiro vivo e sem rasto, dando muito mais lucro e menor necessidade de intervenções do que andar a roubar várias velhinhas pobres.
 
Bloggersapao

Sem comentários:

Enviar um comentário