domingo, 2 de maio de 2010

O OLHAR

Uma multidão com 100 000 pessoas apinhadas. Porque é que ela olhou para mim, lá do fundo a cerca de 30 metros, teve de inclinar a cabeça 90º à direita e o seu olhar veio direito ao meu, através daquela turba. Qual foi o sinal que despertou toda aquela convergência de olhar e movimento de pescoço: um olhar penetrante e muito quieto, como se estivesse em contemplação, a absorver todos os detalhes dos meus olhos, como se me comesse com aquele olhar, límpido e penetrante.
Será que ela me conhece, naaão! Não conhece nada, não pode ser! Calhou olhar para mim!
Ela não se mexe! Fixa-me como se eu fosse o objectivo da vida dela!? É estranho, a música é espectacular mas ela ficou com o olhar fixo em mim!?? Não desliga e continua muito quieta, parece contemplativa: os olhos estão muito abertos, ela tem uma face relaxada, o olhar continua penetrante, não pestaneja sequer.
Será que se apaixonou instantaneamente por mim?
Agora reparo que ela é gira! Muito gira! Linda! É pá… linda de morrer!!
Vou-lhe perguntar qualquer coisa, vou meter conversa! Tenho de a engatar!
Deixa-me só levar a mochila que está no chão…
Deixei de olhar um instante e ela desapareceu?? Onde está ??
Estupidez!! Porque não deixei a mochila no chão??


Bloggersapao

Sem comentários:

Enviar um comentário