quinta-feira, 18 de abril de 2024

XI JIP... ALIÁS XIAOMI SU7

 

Local: Salão Internacional do Automóvel


- Olá pessoal, já viram o novo SU7 da Xiaomi? Estou apaixonada por ele! É caro, mas a qualidade é incrível, o espaço interno é ótimo e o recurso de estacionamento automático é simplesmente maravilhoso. Vocês precisam experimentar!






- Concordo contigo, Diana. O Xiaomi SU7 está definitivamente à frente em termos tecnológicos. Ouvi dizer que ele consegue estacionar sozinho até em circuitos complexos. É espetacular!




- É impressionante como a Xiaomi está a mostrar o seu poder no mundo da tecnologia. E sabem o que é mais incrível? Eles nem sequer têm uma fábrica própria para construir esses carros. Eles contrataram instalações de várias outras fábricas para produzi-los. Isso mostra a incrível capacidade organizativa do tecido empresarial chinês.



- Bom, eu não quero estragar a festa, mas acho que devemos ter cuidado com a marca Xiaomi. Todos sabem que está intimamente ligada aos serviços secretos chineses. Há rumores de que eles estão tentando controlar a população mundial através dos seus produtos. Eu realmente acho que deveríamos ficar de olho nisso.





- Oh, não tinha pensado nisso. Mas será que é realmente verdade? Eu só queria um carro estiloso...




- Bem, é sempre importante ser cauteloso, especialmente com algo tão central nas nossas vidas como um carro. Talvez devessemos pesquisar um pouco mais antes de tomar qualquer decisão. Eu realmente não uso telemóveis Xiaomi por causa dessa narrativa, perfiro Samsungs.




- Concordo. A transparência é essencial, especialmente quando se trata de grandes empresas com tanto poder de influência.





- Exatamente. Nunca é demais questionar e investigar, especialmente quando se trata da nossa segurança e privacidade.

Eles são mesmo muito bons no controlo digital de todos os cidadãos a que têm acesso.



- Obrigada por me alertarem, pessoal. Mas acho que me estragaram esta pequena paixão que tinha por este carro, ao dar tanta enfase à hipotetica tecnologia de espionagem chinesa agregada à marca Xiaomi. A realidade é que aquele carro de frente parece um Tesla, de lado um Porche Caienne, de trás um Mustange. O carro é lindo e vocês conseguiram estragar-me esta sensação de carro belo. Isso não será só uma paranoia militar? Caramba pá.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário