quarta-feira, 24 de abril de 2024

RAÇAS DO HIDROGÉNIO

 



- Eu gostaria de apresentar as diferentes formas de hidrogênio que estamos a desenvolver: hidrogênio negro, cinza, azul, verde e dourado.




- Eu gosto muito da cor cinza, então gostaria de usar o hidrogênio cinza. Acho que combina bem com a cor do meu carro e com muita da minha roupa.






- Para mim, o hidrogênio azul seria o ideal, pois combina com o meu cabelo e com muita da minha roupa e acessórios, deve ser engraçado meter hidrogénio no carro e sair um fumozinho azulado.




- Eu prefiro o hidrogênio dourado, pois é uma cor mais refinada e sofisticada, condiz muito comigo e com o meu estatuto.





- Mas e o hidrogênio roxo? Eu adoro essa cor e ela combina com muita coisa que tenho a começar pelo cabelo, com a mota e muitas das minhas malas.





- Eu defendo o hidrogênio verde, pois ele é produzido sem emissões diretas, o que é muito importante para o meio ambiente e para o aumento das energias limpas não fósseis. Ter motores a hidrogénio verde é o meu sonho. Mas aquilo é mesmo verde?




- É importante esclarecer que a cor do hidrogênio se refere simplesmente à forma como ele é produzido e não à cor do gás em si, que é incolor, independentemente de sua origem. O hidrogênio não tem raças como os humanos.




Bloggersapão

1 comentário:

  1. Anónimo4/26/2024

    Em Minho opinião o hidrogénio, deveria ser cor do burro quando foge.

    ResponderEliminar