segunda-feira, 15 de abril de 2024

COMER NA TURQUIA , NO IRÃO OU NA AS

 



- Eu adoro a alimentação árabe da Arábia Saudita! É tão saborosa e rica em especiarias. Além disso, é muito saudável, pois é baseada em grãos integrais, legumes e frutas.




- Eu por mim sou um grande fã da alimentação turca. Ela é muito diversificada e inclui muitos pratos deliciosos, como o kebab, o pide e o baklava. Além disso, a cultura culinária turca é muito rica e interessante, com muitas influências de diferentes regiões do país.





- Eu adoro a culinária iraniana! É tão saborosa e aromática, graças ao uso de especiarias como o açafrão e a rosa. Além disso, os pratos iranianos são muito bem elaborados e apresentados, o que os torna ainda mais apetitosos.




- Eu concordo que a culinária iraniana é muito boa, mas para mim, nada se compara à culinária da Arábia Saudita. A combinação de sabores e texturas é simplesmente perfeita. Agora a Turca com pide? Pide era a polícia política do fascismo português, não me lixem.





- Eu entendo o teu ponto de vista, mas eu acho que a alimentação turca tem muito a oferecer. Além disso, ela é muito versátil, o que significa que tu podes encontrar pratos diferentes em cada região do país, não é a mesma coisa em todo o lado, é uma mais valia. Isso da pide é só um nome, não tem nada a haver com política.



- Eu também concordo que a alimentação turca é muito boa, mas acho que a culinária iraniana tem um charme único. Além disso, ela é muito saudável, pois também é baseada em grãos integrais, legumes e frutas, muito saudável e saborosa.





- Eu acho que todos os três tipos de alimentação são deliciosos e únicos na sua forma. Mas, para mim, a comida da Arábia Saudita é a melhor, desculpem lá mas é assim.





- Eu respeito a tua opinião, mas acho que a alimentação turca é a melhor, até porque está entre a Ásia a Europa e a África, com todas aquelas influências só pode ser de topo.






- Eu também respeito os vossos gostos, mas eu acho que a culinária iraniana é que realmente é a melhor, pois vem do tempo dos impérios Persa, da rota da seda, só pode agradar a todos não é?

Olhem estou a gostar de estar aqui mas temos de ir embora pois vem aí uma tempestade, até outro dia.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário