segunda-feira, 8 de abril de 2024

CONVERSA INTERESPÉCIES

 



- Uau, que dia incrível para andar de bicicleta, não é, Sara?







- Sim, Laura! O sol brilha, o céu está azul e o vento está a nosso favor. Não poderia ser melhor!






- Ei, garotas! Ouvi dizer que estão a desfrutar do dia lá na montanha. Voces antes de irem chegaram a ver aquelas ondas hoje? Estão perfeitas para surfar!






- Olá, pessoal! Não posso deixar de notar como vocês estão todos radiantes hoje. Especialmente vocês, meninas ciclistas. Os vossos sorrisos são tão contagiantes!






- Oh, obrigada! Estamos realmente aproveitando o dia ao máximo. E vocês, o que andam a fazer?






- Sim, contem-nos! O que um porco surfista e uma girafa sedutora estão tramando neste dia ensolarado?







- Bem, eu estava a planear apanhar algumas ondas e aperfeiçoar as minhas habilidades de surfista. E você, Girafa Sedutora?






- Oh, eu estava apenas dando um passeio para apreciar a paisagem comer umas ervas e, é claro, fazer algumas novas amizades. Afinal, nunca se sabe quem você pode encontrar num dia tão espetacular como hoje.







- Que encontro divertido! Bem, se alguém quiser juntar-se a nós para mais uma volta de bicicleta, estamos a ir para aquele trilho ali.






- Sim, adoraríamos ter companhia!








- Infelizmente, eu tenho que passar aqui o meu treino. Tenho algumas ondas esperando por mim. Mas divirtam-se!






- Parece maravilhoso, queridas, mas acho que vou continuar a minha caminhada. Quem sabe, talvez nos encontremos novamente noutro momento.







- Claro! Até logo, pessoal! Tenham um ótimo dia!








- Até outro dia lindos!





Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário