segunda-feira, 8 de abril de 2024

ALIMENTOS BELOS

 






- Sabe, eu tenho que compartilhar este novo creme facial que estou a usar. A minha pele nunca esteve tão radiante!



- Ah, lá vem você com os seus produtos caros de novo, Arróguea. Eu nunca entendi essa obsessão com a beleza externa. A verdadeira beleza vem de dentro, não é de fora.


- Concordo consigo, Putíneo. Eu ultimamente tenho procurado mais uma abordagem natural . Alimentos ricos em antioxidantes e vitaminas têm feito maravilhas pela minha pele. Abacate, sementes de chia, essas coisas.



- Interessante, Normália. Eu tenho ouvido falar muito sobre isso ultimamente. Estou também a pensar em experimentar. Mas não dá pra negar que um bom creme hidratante faz diferença, não é?



- Exatamente! Produtos de beleza são como uma forma de carinho para a pele. Eles mimam-na e deixam-na mais bonita.


- Eu continuo a discordar. A indústria de cosméticos é que nos faz acreditar que precisamos de todos esses produtos para nos sentirmos bonitos, mas a verdade é que a beleza real vem de aceitar quem somos, imperfeições e tudo o resto.


- Mas Putíneo, acho que cada um tem o direito de escolher como cuidar de si mesmo, não é? Desde que seja saudável, claro.




- Concordo com a Normália. No final das contas, o importante é sentirmos-mo-nos bem com conosco, seja usando produtos de beleza ou seguindo uma abordagem mais natural.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário