quarta-feira, 10 de abril de 2024

SUCESSOS EM ONDAS DIFERENTES

 

O cenário é à entrada de um luxuoso arranha-céu, onde um milionário de sucesso e uma senhora bonita  criam uma fila para apanhar taxi, passando um jovem com pouco aspeto que pára ao pé deles.




- (com um sorriso confiante) Bem, bem, parece que temos uma reunião interessante aqui. Eu sou o Milionario, um empresário de sucesso, e devo dizer que é um prazer conhece-los.






- (com um olhar sonolento e desinteressado) Oi, eu sou
o Eroino. Só estou aqui porque me arrastaram, não que isso importe. A vida é uma droga, de qualquer maneira.





- (com um toque de elegância rebelde) Encantada, queridos. Sou a Bo, uma alma livre e apaixonada pela arte e pela aventura. A vida é uma jornada para ser saboreada.





- (com um gesto grandioso) Vejam, cada um tem a sua própria maneira de viver a vida. O minha envolve muito trabalho árduo, investimentos inteligentes e uma determinação incansável para alcançar o sucesso financeiro.





- (com um suspiro entediado) Sucesso financeiro, huh? Grande coisa. Eu prefiro viver o momento, sentir as sensações que a heroína me proporciona. Nada se compara à calma que ela traz.





- (com um sorriso encantador) Ah, meus queridos, vocês estão
perdendo o verdadeiro sabor da vida. Não se trata apenas de acumular riquezas ou perder-se em drogas. É sobre explorar a beleza do mundo, mergulhar nas experiências que o tornam vibrante e cheio de significado.





- (com um ar de superioridade) Você pode ter a sua opinião, Bo, mas é o sucesso financeiro que realmente permite que você aproveite essas experiências. Viagens exóticas, obras de arte raras, jantares gourmet - tudo isso só é possível com dinheiro no bolso.




- (com um riso sarcástico) Oh, claro, dinheiro resolve tudo,
não é? Diz isso para as pessoas que perderam tudo por causa de suas ambições desmedidas. Eu escolho viver sem amarras, sem preocupações com contas bancárias ou status social. Simplesmente curto a minha cena.





- (com um brilho nos olhos) Mas não é sobre escolher um ou outro, meus queridos. É sobre encontrar um equilíbrio, seguir o seu próprio caminho com autenticidade e paixão. Cada um de nós tem uma história única para contar, uma jornada para percorrer. Perder a juventude só por dinheiro... Não me parece! De qualquer modo o Milionario tem um ar muito bom, olhe até me agrada.




- (com um aceno de cabeça). Pois, mas eu ainda defendo que o sucesso financeiro é o verdadeiro indicador de realização na vida. Mas realmente a Bo também é muito cativante.






- (com um bocejo) Não, não, a única coisa que importa é viver o momento e sentir as sensações sem restrições.

Tão a ver, até me agrada muito a senhora Bo mas ela só viu o Milionario, nem olhou para mim.





- (com um sorriso sereno) Bem, meus queridos, parece que não
temos ideias muito compatíveis. Mas isso é parte da beleza da vida, não é? A diversidade de perspectivas é que nos torna tão fascinantes.

Eu não vou dar moeda nenhuma ao Eroino e o Srº Milionario também não parece ter tempo para continuar esta conversa embora diga que me acha cativante, logo nos encontraremos noutro dia se Deus quiser.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário