terça-feira, 9 de abril de 2024

ESQUISITOS A COMER




- O mundo da comida é vasto e cheio de surpresas. Quem sabe se você não descobre um novo prato favorito? Eu acho estranho animais que só comem ervas, como isso é possível?





- Eu continuarei a não compreender como se pode admirar as ondas da praia 
encontra-se aí algum alimento que nos dê vida? E comer qualquer coisa que apareça no chão, também não concebo, por mim só gosto de comer coisas no alto, limpinhas sem ningém as ter pisado ainda. 





- E eu... bem, eu continuarei à procura do meu alívio onde puder encontrá-lo. Quem sabe se hoje ainda encontre algo que realmente me faça sentir vivo. Estou que nem posso.





- Vou manter a minha mente aberta e experimentar algumas coisas novas. Quem sabe o que eu posso descobrir? Mas apesar disso continuo sem perceber como levam as suas vidas estômagos que lhes dão aquelas coisas estranhas, a mim só me dão o que me apetece, nada de coisas esquisitas encontradas em sítios duvidosos.

Se me fizessem isso levavam logo com um vómito para aprender.



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário