domingo, 21 de abril de 2024

MAIS AUTONOMIA ELÉTRICA

 



- Eu acredito que os chineses estão realmente à frente em termos de tecnologia de carros elétricos, especialmente aqueles com autonomias maiores como os de 1000 km. É uma grande conquista e um avanço significativo no setor automóvel.




- Eu concordo consigo, Escrit. Todos deveriam ter mudado para carros elétricos há muito tempo. Não sei do que as pessoas estão à espera.






- Eu acho que esses carros ainda são muito caros. Além disso, os que têm mais autonomia são grandes demais para andar na cidade e fazer compras.





- Eu acho que os carros elétricos estão cada vez mais modernos e atraentes.
Quando conseguir comprar um, vou optar por um dos pequenos.





- Eu concordo consigo, Keni. Os carros elétricos pequenos podem ser uma ótima opção para quem mora em áreas urbanas e não precisa percorrer longas distâncias, pois embora tenham geralmente menos autonomia mas são mais maneiros.




- Além disso, os carros elétricos são muito mais ecológicos do que os carros a gasolina. Podemos ajudar a reduzir as emissões de gases de efeito estufa ao optar por eles: é fácil!




- Não é fácil: o preço ainda é um grande obstáculo para muitas pessoas como eu. Espero que os preços caiam à medida que a tecnologia se desenvolve e seja rápido.




- Eu também espero isso. Quero ter um carro elétrico o mais rápido possível e ver se aproveito a descida do IRS para 2024 e 2025. 



- Descida do IRS?

Bom então, parece que estamos todos de acordo em que os carros elétricos são o futuro do transporte. Vamos ver como a tecnologia evolui e como os preços se ajustam ao longo do tempo, até porque os fabricantes já assumiram finalmente que o carro elétrico é muito mais simples de fazer logo serão mesmo mais baratos que os de motor a combustão e isso é que interessa.


PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário