sexta-feira, 18 de junho de 2010

PÍLULA FEMININA (versão machista)

As mulheres são um ser que capta esperma masculino, armazena-o dinamicamente e utiliza-o na sua reprodução.
Estes seres da natureza, que fazem o homem perder-se tantas vezes pelos seus deleites, vêm armadas de um número finito de óvulos, segundo pesquisas efectuadas nos USA e na Europa: “pode existir uma enorme diferença na quantidade de óvulos produzidos por cada mulher. Algumas mulheres apresentam mais de dois milhões de óvulos nas suas reservas enquanto outras, destinadas a iniciarem a menopausa mais cedo, têm apenas 35 mil óvulos.
A maioria das mulheres que atingem a menopausa na idade considerada normal, por volta dos 50 anos, apresentam uma reserva de 295 mil óvulos em cada ovário quando nascem.”
Atingida a menopausa, geralmente a mulher perde consideravelmente o seu apetite sexual, dando tréguas aos companheiros ou deixando-os insatisfeitos, conforme o ponto de vista.
Actualmente surgiu uma pílula, que se reivindica regeneradora do apetite sexual feminino, versão do viagra para mulheres, concebida pelo gigante farmacêutico alemão Boehringer Ingelheim.
Assim, os homens que vivem com as chamadas mulheres de meia idade, já não precisam de olhar para as miúdas de 20 anos para imaginar uma boa interacção da esfera privada, a sua companheira com mais idade e experiência, já conhecedora dos seus meandros corporais, vai saber fazê-lo gemer muito melhor que outra qualquer novata menos enrugada.

PS: será publicada uma versão não machista.


Bloggersapao

Sem comentários:

Enviar um comentário