domingo, 27 de junho de 2010

BAILES DE VERÃO

 O Verão só existe nos climas temperados ou frios.
Nos climas quentes não existe verão, mas sim época das chuvas, em contraste com a época seca.
Nos climas que desfrutam do Verão, também têm de aturar o Inverno e o Outono, além de vivênciar a expectativa da Primavera.
Nos climas quentes, os Humanos têm uma reprodução farta e a disponibilidade sexual é elevada, as mulheres ficam férteis antes e deixam de o ser depois das mulheres de climas com Verão.
Eventualmente a tendência para a festa permanente, existente nas populações de clima sem Verão, estarão ligadas às disponibilidades e potencialidades atrás descritas.
Os Humanos de climas de Verão, aproveitam o tempo quente para farrar, canalizando o seu pico de disponibilidade sexual para uma mais farta concretização.
Os climas de festa permanente, geralmente são muito mais férteis em tudo, assim a alimentação é uma dádiva, não é necessária muita roupa para tirar o frio, resta viver feliz.
Os infelizes dos bailes de Verão, para comer é preciso trabalharem bem, para evitar a fase fria do clima é necessário bastante roupa e até a disponibilidade sexual é menor: pois reproduzem-se menos e até chegam a importar reprodutores.


CONCLUSÃO:


Os felizes dos climas sem Verão têm mais disponibilidade para a curtição.
Os infelizes dos climas com Verão murcham mais no Inverno e fartam-se de trabalhar até mais não.


Bloggersapao

Sem comentários:

Enviar um comentário