segunda-feira, 19 de abril de 2010

A JOANA AMARAL DIAS E O KARATÊ

Ontem, domingo, o canal SIC mulher, deu uma entrevista com a Drª Joana Amaral Dias (JAD).
O jade é uma pedra que se explora principalmente no extremo oriente e já foi usada para o fabrico de armas, nomeadamente facas e pontas de lança, actualmente é mais usado como ornamento.
A JAD tal como a pedra, é usada pelo seu partido tanto como pedra de arremesso de ideias e cognicismos bem estruturados, como provoca paixões dignas de artigos de jornais e revistas. O seu perímetro, é realmente artístico, tendo um facíes lindo no seu todo, embora o cateto maior do seu nariz tenha uma analogia com o mesmo orgão do Paulo Portas, tal como este Drº, ela quando fala assume um angulo facial relativamente à horizontal idêntico ao do referido PP. Mais ainda, a nossa pedra preciosa, JAD, sempre que vai expôr um raciocínio, olha previamente para a sua direita, nordeste, como que a beber inspiração e energia da terra, subindo seguidamente a face juntamente com a sua beleza interiorizada e dispara o raciocínio com um angulo facial especialmente altivo, acompanhado com braços e mãos expressivos.
O Karatê tem movimentos em que se vai buscar energia à terra, apontando o braço para baixo, para usar de seguida essa mesma energia, num movimento de defesa eficaz contra o oponente.

Conclusão:
A Joana Amaral Dias, tal como o oriental jade, é em si um ornamento que pode ser eficaz contra os oponentes políticos, usando os princípios das artes marciais.
BÉ dizem vocês.

Bloggersapao

Sem comentários:

Enviar um comentário