quinta-feira, 30 de maio de 2024

PAN (Pessoas Animais e Natureza) Partido político português


 

- Eu exigo que o PAN deixe de ter a palavra animais, pois eles afinal só falam de políticas de esquerda e igualitarismo, ora isso não existe no mundo animal, só os animais mais fortes sobrevivem não temos igualitarismos tipo humanos nenhuns, nem ajudas aos mais fracos, quem não arranja comida morre à fome e acabou.



- E eu estou sempre sujeito a que os humanos se riam de mim, dizem todos que nunca tinham visto um porco a fazer surf e isto é especismo, uma forma de racismo de espécie, porque o PAN nunca esclareceu os humanos na Assembleia da República de que os porcos têm capacidades de equilíbrio em duas pernas.



- E Natureza ?

O que é que sabem os PAN's de natureza, eles vivem quase todos em cidades. além disso PAN faz lembrar Panamérica que era uma companhia aérea norte americana, tipicamente capitalista, não sei se ainda existe essa companhiam aérea.


- E mesmo nas pessoas o seu organismo nunca é de esquerda pois por exemplo eu sou altamente seletivo e não deixo passar qualquer alimento para dentro do organismo e aviso os intestinos para também não o fazerem, pois o corpo humano se não fosse seletivo morria logo, aliás nem sequer era corpo humano pasava a ser um sitio de passagem para o que chegasse lá.

Por isso até a palavra Pessoas devia sair do PAN, pois igualitarismos não têm nada a ver conosco, pois nós somos altamente seletivos.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário