quinta-feira, 30 de maio de 2024

ANT INO


 

- Então o Drº António Vitorino veio ontem ao telejornal da SIC Notícias e a certa altura disse que afinal não está provado que os imigrantes andem a aumentar o crime em Portugal.

O Drº Vitorino tem 30 anos de experiência do pelouro europeu das migrações.




- Pois foi e a seguir disse que os portugueses insistem num racismo inadmissível para com os imigrantes e nesse aspeto ele não referiu que não estava provado haver racismo. A questão é que eu não tenho dinheiro porque não consigo arranjar um emprego decente com que consiga pagar as contas.




- O que estás a dizer é inadmissível temos de ajudar os imigrantes e pronto,as tuas ideias racistas têm de ser eliminadas, não podes ser racista ao ponto de dares a intender que os imigrantes em Portugal têm culpa de não conseguires um emprego que te pague as contas.

Temos de nos preocupar com os imigrantes, deram-nos 1600 milhões de excesso na Segurança Social.



- Mas eu arranjava trabalho facilmente e tinha uma vida minimamente, agora de repente já nem consigo arranjar um ordenado que me pague as contas, não posso estar indignado com isto?





- A mim já me assaltaram três vezes na minha rua e numa delas até me esfaquearam e nem falavam português. Isto não era assim até à pouco tempo.

Hoje no telejornal disseram que Portugal passou do 3º país mais seguro do mundo para 7º. Não me sinto bem nesta situação.




- É pá calem estes gajos. Que cena é esta de dar exposição a portugueses racistas, temos é de dar apoio aos imigrantes que vêm para cá subsidiar-se aliás trabalhar. Calem estes gajos pá.




- Então mas os políticos portugueses não andam cá para defender a população portuguesa?






- Cala-te cota.

- Tirem este gajo da conversa, este tipo é facho.




Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário