sexta-feira, 24 de maio de 2024

NÃO SE PODE

 


- Não se pode dizer isso! Isso é racismo!

Falar assim é impróprio, não é ter respeito pelo outro.





- Mas não achas que estás a exagerar?

Eu não considero que tenha alguma importância dizer isso dessa maneira.





- Tem tem, as coisas não podem ser assim, estes tipos são isto e aquilo, nós não, somos justos, defendemos o bem.






- Nós defendemos gente de bem, costumes decentes, e defendemos mais isto e aquilo.






- Estão a ver, já estão a falar em gente de bem, são sectários, racistas e misóginos, para eles não interessa a população toda, só alguns eleitos por eles.





- Mas vocês, antes deles, também disseram que defendiam o bem, isso também é diferenciador. Qual a diferença entre defender o bem e defender gente de bem?

Não vejo nenhuma.




- Minha, eu preciso de produto todos os dias e eles julgam-me, dizem que não pertenço aos de bem. Assim não dá minha, as pessoas não lhes deviam dar ouvidos, pá. Eu estou cá como os outros.



-Olha, mas a mim tu chamas-me gorda e eu não faço campanha contra ti, chamar-me gorda é muito pior do que falar em gente de bem, chamar gorda já começa a ser conversa de ódio e depois quando continuas a generalizar ao dizer "as gordas assim e assado" é mesmo deitar abaixo um grupo de pessoas.

Pois fica a saber que as gordas lubrificam muito melhor e tu não passas de um seco.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário