segunda-feira, 6 de maio de 2024

TODOS NA BOA

 



- Meus, os imigras trazem produto, trabalham para a malta e a malta a ver, eu não quero andar a moer o cabedal com aquelas tretas, prefiro receber algum e estar na boa.





- Olhem eu tento fazer a minha parte, mesmo a pagarem-me mal e a minha empresa a dificultar-me a gravidez eu e o meu marido quisemos e pronto.

Mas para ter mais filhos já não vejo condições nenhumas, pois posso pôr em causa o meu emprego. Só não percebo porque dificultam tanto a gravidez das mulheres portuguesas e apoiam tanto as mulheres estrangeiras que vêm para aqui ter filhos.



- Pois... Eu não percebo qual a lógica de eu ter vindo de uma ex colónia e ter deixado lá quase todos os meus bens porque fomos todos considerados exploradores e agora os ordenados e condições de miséria dados aos imigrantes não são considerados exploração. É uma questão de tempo até que esta conversa wok de achar que a mão de obra barata importada é melhor do que encarecer a mão de obra interna vá descambar em acusações de exploração de imigrantes e pedidos de resarcisão ou lá como isso se diz.




- Eu ando a treinar e a ganhar força para depois reivindicar os meus direitos, isto não é só aproveitarem-se de nós, têm de financiar as nossas ideologias. Como isso se faz? Arranjo um tipo português sensivel e depois ele mais os amigos vão gerar essa luta por mim. É preciso é conhecer como estes tipos pensam.






- Eu aqui na Arábia Saudita vivo muito melhor que em Portugal, mas já tenho a dupla nacionalidade, facilita bastante ir fazer compras à Europa. 😇




- Portugal é um país interessante e um exemplo de globalização dentro da C€, é um local por onde podemos entrar mais facimente e expandir-nos.

Já dominamos o porto do Pireu na Grécia e com esta brecha de democracia em Portugal poderemos criar uma gambiarra fixadora da C€ aos produtos chineses. Assim o Pireu e o litoral português poderão vir a ser otimos pontos para bases militares chinesas no futuro mesmo dentro do corpo da NATO, no futuro... Para já só devemos falar de comércio. 😃😠


- Que conversa é essa? Para manter os meus negócios rentáveis necessito ter mão de obra barata disponível de modo que quando pedir um trabalhador me apareçam 5 ou 10 para poder manter baixos salários facilmente e ter bons lucros ao fim do ano, isso é que interessa.

O BE e o PC mantêm a ideologia ideal para manter essa situação: O BE são os nossos filhos e os nossos familiares revoltados que fazem o que lhes dá na cabeça e não querem ser criticados, no PC aquele pessoal que ficou com raiva dos pais ou avós terem vivido mal e querem vingar-se da sociedade pelas passas do Algarve porque passaram e atascar o país de pobres para se sentirem melhor e vingarem-se dos ricos. 

Interessa é que tudo isto dá dinheiro para o nosso lado, pois as empresas de baixa tecnologia é que estão a dar bom lucro e não davam há uns anos atrás, temos de agradecer ao PS.



- E não é só isso, a minha mãe arrenda quartos aqueles imigrantes bronzeados e levando-lhes pouco dinheiro a cada um, coitadinhos, ela acaba a ganhar bem no fim do mês e até me paga férias destas, para mim está bem assim.

Quantas pessoas dormem por quarto? De três a cinco, conforme o tamanho do quarto.



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário