quinta-feira, 27 de março de 2014

MULHERES SOLDADOS DO MUNDO






 Artísteo, eu prefiro esta mulher soldado finlandesa, cativa-me especialmente.




Chefar, a mim fica-me melhor esta sueca, é mais camuflada, domina a arte militar perante a natureza.
Espero que a Blinda não se aborreça comigo, se ler isto.



Chefeira, eu gosto muito destas israelitas, têm uma solidariedade feminina especial: isso pode confundir o inimigo.



Eu dou-te razão Mecas, realmente...












Para mim esta indonésia é que marchava !




 Estas sérvias é que me davam segurança: aquele ar profissional é que marca a diferença.







Estas turcas davam-me realmente proteção, são as únicas equipadas a sério. Vê-se que este país tem um crescimento do PIB ai nos 7 a 8% ao ano.



 Estas iranianas parecem portuguesas, tenho amigas parecidas com várias delas, é incrível!
Pessoal, eu prefiro estas mulheres soldado, além disso lembram-me as portuguesas quando iam à missa com a cabeça tapada à umas décadas atrás.
são as melhores, pois empunham ali as metralhadoras sem problemas, são realmente as mais ameaçadoras!

Bloggersapão













Sem comentários:

Enviar um comentário