segunda-feira, 31 de março de 2014

CARNE CADA VEZ MAIS CARA





A nossa mente está vocacionada para ceder à tentação carnal desta forma de corpo, impulso que é reforçado por uma cara bonita.
Este tipo de impulso surge na adolescência, pois quando se é criança não se tem essa apetência.


Vocês são uns tarados, só pensam com a cabeça eretável: não podem ver um corpo de mulher, olham logo, não conseguem ser fieis muito tempo à mesma mulher!



Mas qual é o problema de olharmos? Vocês atualmente ainda são piores que nós, são umas devassas do pior, até as vossas mães não querem que fiquem com o primeiro namorado.


Por favor! O que tu estás a dizer é que devíamos ficar com o primeiro miúdo da nossa vida, aquele do terceiro ciclo que nos penetrou a primeira vez?
Por amor de Deus!!



Por amor de Deus são as freiras! Essas é que não devem tocar em nenhum!
Naturalmente a cabeça do homem está programada para olhar para as mulheres sedutoras e ainda não estamos habituados a ter tanta sedução concentrada à nossa volta, tanto corpo bom.
A evolução do nosso comportamento como homem, tal como somos, tem uns 140 000 anos, nos quais esta atitude assegurou que a espécie não se extinguisse, porque nunca houve bebés provetas, para os quais nascerem não é preciso andar a engatar mulheres, olha-se para uma revista, masturba-se o canalha para uma proveta e entrega-se no laboratório.
Por este andar daqui a umas gerações já nem os homens se conseguem aperceber do que é uma mulher apetitosa nem como se engata para poder ter uns filhos sem ser sintéticos e que custam um balúrdio: tudo será digital e cheio de engenharia genética, sem esforço de sobrevivência: só contará o lucro que isso dará às empresas que os concebem no laboratório.



Também não sejas assim. Achas que isso pode acontecer mesmo?




Claro que sim! Não vês os japoneses que mais de 30% já vivem sós e sem filhos, agarrados à masturbação paga em lojas de sexo!
Até já pagam a própria auto masturbação, vê só onde é que isto já chegou: a economia a manipular a nossa líbido!



Óoo pááá, até me deixas-te arrepiada só de falares assim: coitadinhos, será que no futuro vamos ficar todos como esses 30% !


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário