quinta-feira, 13 de março de 2014

4500 VOLUNTÁRIOS PARA A COPA

 

- Já há 4500 candidatos para os 1500 lugares de voluntários para a copa do mundo no Brasil, é espetacular como há tanta gente a querer trabalhar numa organização daquelas por tão pouco.

 - Acho muito bem todo esse entusiasmo, Juas.
Significa que é um país mobilizado para o que de melhor se faz por lá!
Será que nós também teríamos esse espírito fazedor?


- Também tivemos um bom espírito fazedor com o Euro 2004, os nossos empresários esmeraram-se a fazerem estádios por todo o lado com o apoio voluntário dos Presidentes das Câmaras, foi um sucesso enorme com a Grécia a vencer voluntariamente aquele Euro 2004.
 - Eu contribui bastante para esses investimentos desportivos, o meu dinheiro deixou marcas nessas catedrais dos xutos e pontapés na bola, estão todas aí para quem as quiser ver e usar: tempos de desenvolvimento do país!


- Desenvolvimento par quem?
Só se foi para o teu bolso Acionário?!
Muita da mão de obra era de fora e nós continuamos com o desemprego cá dentro: direitos laborais e seguranças sociais foram para o lixo com essas obras.

- Tu só vês o copo meio vazio, eu vejo-o sempre meio cheio!
És um pessimista alentejano, é o que tu és!
Claro que o desenvolvimento dá mais dinheiro a quem arrisca, não cai do céu como tu pensas, embora vários governos tenham alimentado vários céus para quem não cria fazer nenhum!
Agora é que isto está a ficar bom!



- Acionário, francamente!
Estou a tentar vender a minha casa que me custou os olhos da cara e só ma poem à venda por quase metade do preço, agora é que devia comprá-la, mas não tenho dinheiro, tenho de vendê-la.
Achas que isto é estar bom Acionário?


- Tu és uma falhada andaste lá metida com o tipo do bloco esse tempo todo, estavas à espera de quê?
Temos de investir na altura certa e não andar a fazer caridade, a caridade é para a Santa Casa!


- Sr. Acionário, você é que me podia arranjar um lugarzinho na Santa Casa.


- Passa lá Joaquim que também tenho o trabalhito para ti antes disso.
 
 
- Muito obrigado Sr. Acionário!
Estava a gostar muito de o ouvir! É muito sensato!
Agora esta gente a misturar as copas das mamas das mulheres co futebol... Não entendi nada!


Bloggersapão







 

 







 


























 

Sem comentários:

Enviar um comentário