segunda-feira, 31 de março de 2014

CARNE CADA VEZ MAIS CARA





A nossa mente está vocacionada para ceder à tentação carnal desta forma de corpo, impulso que é reforçado por uma cara bonita.
Este tipo de impulso surge na adolescência, pois quando se é criança não se tem essa apetência.


Vocês são uns tarados, só pensam com a cabeça eretável: não podem ver um corpo de mulher, olham logo, não conseguem ser fieis muito tempo à mesma mulher!



Mas qual é o problema de olharmos? Vocês atualmente ainda são piores que nós, são umas devassas do pior, até as vossas mães não querem que fiquem com o primeiro namorado.


Por favor! O que tu estás a dizer é que devíamos ficar com o primeiro miúdo da nossa vida, aquele do terceiro ciclo que nos penetrou a primeira vez?
Por amor de Deus!!



Por amor de Deus são as freiras! Essas é que não devem tocar em nenhum!
Naturalmente a cabeça do homem está programada para olhar para as mulheres sedutoras e ainda não estamos habituados a ter tanta sedução concentrada à nossa volta, tanto corpo bom.
A evolução do nosso comportamento como homem, tal como somos, tem uns 140 000 anos, nos quais esta atitude assegurou que a espécie não se extinguisse, porque nunca houve bebés provetas, para os quais nascerem não é preciso andar a engatar mulheres, olha-se para uma revista, masturba-se o canalha para uma proveta e entrega-se no laboratório.
Por este andar daqui a umas gerações já nem os homens se conseguem aperceber do que é uma mulher apetitosa nem como se engata para poder ter uns filhos sem ser sintéticos e que custam um balúrdio: tudo será digital e cheio de engenharia genética, sem esforço de sobrevivência: só contará o lucro que isso dará às empresas que os concebem no laboratório.



Também não sejas assim. Achas que isso pode acontecer mesmo?




Claro que sim! Não vês os japoneses que mais de 30% já vivem sós e sem filhos, agarrados à masturbação paga em lojas de sexo!
Até já pagam a própria auto masturbação, vê só onde é que isto já chegou: a economia a manipular a nossa líbido!



Óoo pááá, até me deixas-te arrepiada só de falares assim: coitadinhos, será que no futuro vamos ficar todos como esses 30% !


Bloggersapão

quinta-feira, 27 de março de 2014

MULHERES SOLDADOS DO MUNDO






 Artísteo, eu prefiro esta mulher soldado finlandesa, cativa-me especialmente.




Chefar, a mim fica-me melhor esta sueca, é mais camuflada, domina a arte militar perante a natureza.
Espero que a Blinda não se aborreça comigo, se ler isto.



Chefeira, eu gosto muito destas israelitas, têm uma solidariedade feminina especial: isso pode confundir o inimigo.



Eu dou-te razão Mecas, realmente...












Para mim esta indonésia é que marchava !




 Estas sérvias é que me davam segurança: aquele ar profissional é que marca a diferença.







Estas turcas davam-me realmente proteção, são as únicas equipadas a sério. Vê-se que este país tem um crescimento do PIB ai nos 7 a 8% ao ano.



 Estas iranianas parecem portuguesas, tenho amigas parecidas com várias delas, é incrível!
Pessoal, eu prefiro estas mulheres soldado, além disso lembram-me as portuguesas quando iam à missa com a cabeça tapada à umas décadas atrás.
são as melhores, pois empunham ali as metralhadoras sem problemas, são realmente as mais ameaçadoras!

Bloggersapão













quarta-feira, 26 de março de 2014

O MERCEDES 600 SLC E AS MIÚDAS






- Dacajá, já conheces o novo Mercedes 600 SLC?
- Aquilo é que é um carro inovador, já não tem volante, tem algo parecido com um Joistick que dá para guiar à esquerda e à direita.


- Chefar, isso é carro para os putos novos, como é que se consegue guiar com aquela coisa esquisita sem um volante a ajudar?

 
- Vê-se mesmo que não foste piloto de helicópteros, este tipo de comandos já se usa há muito na aeronaves, nunca viste filmes onde aparecem as cabines dos aviões com os pilotos, os ajudantes e aquelas alavancas?
- É semelhante: torna-se mais prático e não tem o volante ali à frente do peito no caso de choque.

 
- É por causa dessas modernices que já se vêm mulheres lingrinhas a guiar camiões e camionetes de passageiros, enquanto antigamente só os homens com braços fortes é que conseguiam guiar aqueles carrões.

 - E não é melhor? Conduz-se mais facilmente, anda-se mais depressa e mesmo assim são mais seguros.

 
- Isso é bonito, mas depois a partir dos trinta e muitos já temos de andar a mamar comprimidos para o colesterol e a pagar para os ginásios, se queremos manter algum tónus muscular, enquanto as miúdas só olham para os tipos novos e enquanto têm cabedal.

Isto agora é tudo fraquinho por causa das direções assistidas, então com esses joisticks que vêm aí só se movimentam os dedinhos, já nem os braços vão mexer.

 
- Tu agora fizeste-me lembrar aquela do magrinho que tem a gorda em cima e lhe diz: só consigo mexer os olhinhos.



Bloggersapão

segunda-feira, 24 de março de 2014

VICIADO EM ADRENALINA

 

 
- O perigo intenso provoca grandes descargas de adrenalina, focando-nos bastante numa atividade e libertando a mente de outros problemas.
 - Mas há pessoal que fica viciado em adrenalina: não ficam bem se não sentirem aquela emoção típica fornecida por grandes descargas de adrenalina.
 
 
- Ficar viciado naquilo que o próprio corpo produz não é vício! Vício é ficar dependente de substâncias que se têm de tomar para surtir um efeito que se aprecia.
 
- Mas vicia na mesma! Porque o indivíduo fica dependente daquele tipo de sensação!
 
- Se pensas assim então também és dependente do que comes  e da água que bebes e da roupa que usas! Nada disso tem lógica, o vício é um comportamento compulsivo que te leva a depender de uma substância não natural para o organismo e que geralmente até pagas e bem por ela, quando na realidade o teu organismo tem capacidade para a produzir em doses adequadas e com muito melhor qualidade.
 
- Então isso é o mesmo que dizer que não ser viciado é estar dependente do seu corpo.
 
- Pois é!
 
Bloggersapão

A EXPLOSIVIDADE DOS GASES TERMINAIS



- Olhário, a segurança no trabalho está a apertar cada vez mais de modo a evitar incidentes com custos e projeção de má imagem para o exterior das empresas.

 
- Pois é Ansiário, as empresas que se levam a sério, atualmente, não querem empregados que corram riscos que os possam lesionar a eles ou ao meio envolvente.

 
- Nos tempos  que correm, quando se fala em correr riscos, está-se a referir riscos financeiros, económicos, campanhas publicitárias arrojadas e outros deste género, mas nunca riscos lesivos da integridade das pessoas ou do ambiente.
O ambiente de trabalho está uma mariquice com grandes indeminizações sempre que há lesões pessoais ou ambientais.
- Isto está bom é para os advogados como o Olhário!

 
- Quando se faz uma intervenção de manutenção elétrica num compartimento com baterias, tem-se sempre a noção da probabilidade da pequeníssima quantidade de hidrogénio libertado pelas baterias poder explodir, desta forma já há quem considere o risco de explosão.
 - É por isso Elátreo, que há pessoal a analisar os riscos de quando se usa a sanita: os gases libertados pelo terminal digestivo vão desde o próprio hidrogénio, passando pelo metano a ácido sulfídrico, substâncias azotadas e outros, são explosivos e pode sair de uma só vez uma quantidade apreciável.
- Quanto mais tempo se retem os restos da digestão nos intestinos mais aumentam os compostos azotados e mais absorvidos são o hidrogénio e o metano, que são os mais explosivos.
- Há estimativas dos quantitativos desses gases poderem variar entre 200 ml a 2 litros por dia,  por outro lado, os gases mais explosivos nem sequer têm cheiro, pois os compostos de enxofre é que costumam ser os mais fedorentos e há quem diga que só cerca de 1% de todos os gases intestinais é que fede, o que é bom porque avisa quem está à voltado do perigo que corre.
- Já no gás de cozinha também costuma ser adicionado um composto de enxofre que nos dá o chamado cheiro a gás para nos avisar do perigo de explosão.


 - Burócata, experimenta acender um isqueiro quando esses gases aliviadores saem e verás a chama enorme que eles podem gerar: parece um maçarico.
 
Bloggersapão

 

 

quinta-feira, 20 de março de 2014

GALINHA DO INFERNO


- Já sabem que foi encontrado um fóssil parecido com uma galinha, nem dentes tinha, agarrava os alimentos com o bico.
Encontraram os fósseis do animal  em escavações nos Estados do Dacota do Norte e do Sul nos USA, debaixo de umas rochas com 66 milhões de anos.

 - Então e as galinhas evoluíram desse animal pré-histórico?
 

- Pensa-se que as galinhas são realmente uma forma evolutiva de dinossauros, assim como as restantes aves, neste caso há uma semelhança brutal, tem pernas, crista e até bico, embora a dimensão deste dinossauro pudesse passar dos 3.3 metros de comprimento e 1.5 metros de altura, mas tinam uma variedade dimensional bastante grande.
A nível do sistema digestivo, aponta para o facto de ter podido digerir vegetais e pequenos animais.
 



- Então e qual é o nome que vou ter de fixar para esse dinossauro galinha do inferno?


 - Chamam-lhe Anzu Wyliei, este nome é estranho, não parece ter origem latina, como foi encontrado na América do Norte, o nome deve ter origem índia.
 
- Quer dizer que os animais mais evoluídos da atualidade têm quase todos ou todos um representante ascendente nos dinossauros?!
- Afinal nestes últimos 65 milhões de anos a evolução animal baseou-se mais na diminuição do tamanho dos bichos.
 
Bloggersapão