quarta-feira, 25 de maio de 2011

OS SÍMBOLOS PARTIDÁRIOS SÃO AMEAÇADORES

 O símbolo do Bloco de Esquerda parece uma estrela e ao mesmo tempo uma pessoa de braços e pernas abertos. O eleitorado ao olhar esta imagem vai pensar: aquilo é a posição do criminoso quando é apanhado antes de ser preso e na perspectiva de ir ver estrelas à noite. Não vou votar em quem defende a malandragem!

O símbolo do Partido Comunista parece indicar que os seus adeptos, dar-nos-ão tanta martelada e golpes com armas brancas, para fazermos o que querem, até ficarmos a ver a estrela.

 A simbologia do Partido Popular, parece indicar que a pressão sobre o povo virá do exterior e será extremamente forte: será o partido do espremedor FMI, por excelência.
 O símbolo do Partido Socialista indica que nos vão bater, caso não alinhemos com eles: levaremos tantas que nos havemos de arrepender, talvez sejam cintos vermelhos em karatê.
O PSD optou pelos gráficos dos lucros das empresas na ideias dos respectivos empresários, sempre a dar mais. O operário olha para este símbolo e vê duas coisas: se os lucros sobem daquela maneira os salários têm de descer, além de que são três setas a subir, a branca é a devoção pura ao trabalho, a vermelha indica o sangue que se terá de derramar para atingir os objectivos e preto diz-nos que não só sangue se derramará, mas também advirá a morte de alguns nesta batalha pelo aumento da produtividade dos portugueses.
CONCLUSÃO

Com as eleições que se aproximam: ou levamos porrada para fazermos o que eles querem ou somos todos sangrados até à morte.
Os símbolos são óbvios: por isso é que a abstenção é grande. Estão com medo!
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário