quarta-feira, 11 de maio de 2011

EURO FESTIVAL

http://youtu.be/PbaW34xILmo
A festa do euro ou a festa dos Europeus?
A festa resume-se a cantigas basicamente de música ligeira, o entanto apareceram uns rocks, mas nada de rock pesado.
De notar que a Turquia, país Islâmico com risco constante de Islamização do poder, surgiu com uma música assumidamente rocker, o que deve ser uma heresia para muitos cidadãos deste país.
Na realidade a Turquia tem uma pontinha na Europa e a sua quase totalidade na Ásia, no entanto como estão mais vocacionados para o lado da Europa do que para o lado da Ásia, donde só lhe surgem conflitos potenciais e reais, eles preferem-nos.
Tal como nas relações sexuais, se a pontinha entrar já conta, assim penso que é no seguimento desta lógica que este ex-império Euro-asiático se está sempre a encostar à Europa, tendo tido uma candidatura à CE pendente, durante as últimas décadas.
No entanto, Israel que não tem nenhuma pontinha dentro da Europa, também costuma concorrer ao Euro festival: este caso tem mais a ver com o facto de os seus vizinhos não quererem convívio sócio cultural, sendo assim acarinhado pelos Europeus.
CONCLUSÃO
Os 75 milhões de Turcos, praticamente todos Islâmicos, sendo 7.5 vezes mais que os Portugueses e tendo uma pontinha do seu território dentro da Europa, parte da qual já dominou em séculos passados: surgiu no Euro festival com uma música rock, o que é muito à frente para aquela gente.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário