segunda-feira, 16 de maio de 2011

O PODER DO ASSÉDIO

O assédio de senhores poderosos sobre criaturas que eles consideram indefesas é uma constante.
Nas guerrilhas é muito frequente as mulheres guerrilheiras serem usadas para descarregar as pulsões sexuais dos guerrilheiros, estas acabam a ter abortos ou filhos em condições precárias e muitas vezes sem saberem de quem foi o espermatozóide fecundante.
Nos partidos de extrema-esquerda, sempre foi uma forma de recrutamento o facto de uma partidária dar a parte tenrinha do corpinho, como forma de ter mais uma cota masculina a financiar o partido e uma cabeça convicta a defendê-lo.
Na verdade os políticos de direita também têm adeptos do assédio sexual por parte do poderoso que consome a vítima deslumbrada ou que sente uma oportunidade de subir na vida.
A última forma de assédio com sexo oral efectivo que tirou a importância noticiosa à crise, foi o director do FMI que alegadamente surgiu nu, num quarto de hotel dentro de um período coberto pelo respectivo pagamento, quando uma arrumadora de quartos estava na função de limpeza.
O Mike Tyson também teve um problema de violação de uma misse americana, num quarto de hotel, tendo sido preso nos anos seguintes, arruinando a sua carreira de pugilista.
Neste caso, o presidente do FMI, nem as calças na mão tinha e também era um candidato a presidente da França.
CONCLUSÃO
Quem pensa que a cabeça mais pequena pode usufruir dos prazeres que lhe passam na cabeça maior por ser poderoso, pode acabar a ter dissabores, neste caso com o sexo oral.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário