segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O CAMINHO DAS PEDRAS

Jesus Cristo quando andou na terra tentou ensinar o caminho das pedras aos seus discípulos, mas estes nem sempre entenderam!
Na Palestina, onde Cristo viveu, o caminho das pedras foi interpretado como sendo adolescentes a atirar pedras ao exército Israelita!
Em Stonenghe, na Grã-bretanha, já tinham feito uns monumentos paleolíticos com grandes calhaus verticais, para mostrar que a sabedoria deles era a maior!
Os Gauleses optaram pela plantação de menhires, para assinalar a sua sábia antiguidade!
Na ilha de Páscoa, uma civilização antiga esculpiu e erigiu umas estátuas grandes para a época, de tal modo que ficamos admirados com a façanha realizada naquele tempo!
Os Egípcios exageraram mesmo, ao acumularem pedras enormes umas em cima das outras a que chamaram túmulos, estes tinham a forma de pirâmides e chegaram a ter mais de cem metros de altura, à prova de assaltos de boa fé!
Os Chineses andaram a partir pedra por todo o lado para fazer a Grande Muralha da China, estavam com medo que os Mongóis lhes roubassem as concubinas!
Os Americanos nos anos 60 do século passado, interpretaram o caminho das pedras como as gansas das várias drogas que enriqueceram muita gente de um dia para o outro!
Nada disso! O que Jesus Cristo quis dizer, foi simplesmente o caminho das pedras para dá prazer à mulher, nada de grandes pedras!

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário