sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A FORMIGA E O NEGÓCIO DA CARNE

As formigas fartam-se de trabalhar, sendo dedicadas ao seu formigueiro. Estão organizadas por especializações: umas angariam comida, outras fazem manutenção das galerias, outras asseguram o crescimento saudável das crias, outras exploram novas fontes de alimento e outras são guerreiras, controlando o acesso de estranhos e assegurando que não há dissidentes.
Toda esta organização funciona porque a rainha fornece diariamente umas gotas de droga que as faz ficar dependentes, assegurando assim toda aquela motivação, sem essas gotinhas toda o formigueiro ficava desorganizado.
Algumas empresas já descobriram que permitindo consumos de substâncias neuro estimulantes que podem passar pela cocaína, os seus empregados são mais produtivos.
O acesso a um bom sexo é também uma dependência que pode levar as pessoas a infringir as leis vigentes, só assim se justifica todo o tráfego humano que em pleno século XXI ainda alimenta bordeis e ruas.
CONCLUSÃO
È tudo uma questão de drogas! Estas podem ser naturalmente produzidas pelo próprio corpo ou exógenas, destiladas por alguém que tem jeito para o negócio.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário