domingo, 24 de abril de 2011

UM ANO


No passado dia 15 de Abril, fez um ano que este blogue surgiu.
O grande objectivo era ter 1000 visitas por dia, o que não foi atingido, nem pouco mais ou menos, assim considero que este blogue é um fracasso relativamente ao que se propunha, mas como penso ter qualidade nitidamente acima da média, continuo com ele.
A crise por que estamos a passar também gerou grandes fracassos e no entanto a vida de muitos dos culpados pelos mesmos continua um sucesso.
O que não cola hoje não significa que não cole amanhã, a coca-cola na sua simplicidade de bebida refrigerante, teve um sucesso limitado no início, no entanto a prazo vê-se o que conseguiu. Este é um bom exemplo de como algo que não tem nada de especial pode ter um sucesso mundial.
O marketing deste blogue tem sido muito fraquinho com umas alusões tímidas no face book, de qualquer modo este primeiro ano serviu para provar a quantidade de folgo possível para o manter aberto e activo.
O principal comentário que ouço, costuma ser o facto de praticamente não haver comentários dos leitores: no início ainda surgiram alguns, mas com o tempo desapareceram.
Há uma linha comum nas minhas ideias, sustentada no sentido do desenvolvimento humano criativo, em sintonia com a natureza e não assistido por drogas dominadoras do comportamento. O homem tem de se desenvolver tal como é, e não através de capacidades não sustentáveis.
CONCLUSÃO
Vou continuar a desaguar as minhas visões do mundo neste blogue com mais ou menos marketing, desde que haja pelo menos um leitor que não seja eu, já vale a pena.
Já dei aulas de yoga com mais de setenta praticantes e outras só com um ou dois, no entanto mantive o mesmo entusiasmo na transmissão da mensagem.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário