terça-feira, 12 de abril de 2011

REACÇÕES HUMANAS 2



Uma vez disse a uma mulher entre 20 e 30 anos de olhos azul turquesa:
- Tem uns olhos muito bonitos!
A resposta foi:
- Parvo!!
Interpretação:
ela tinha a consciência de que os seus olhos eram realmente tão feios que era uma nítida falta de gosto alguém dizer que eram bonitos.
O facto de lhe dirigir a palavra, segundo o ponto de vista dela,era demasiado atrevimento.
Ao olhar dela, eu tinha um ar demente.
Ela sentia-se tão má pessoa, que quem quer que se metesse com ela, só podia ser parvo.
Se calhar estava-me a babar sem me aperceber, e isso dáva-me um ar animalesco.
Não lhe ocorreu nada para manter a conversa, então disse aquilo, para ver se pegava.
O meio onde vive é tão hostil que qualquer pessoa que se meta com ela, é considerado um potencial agressor.
Os únicos piroupos que ouviu na vida foram seguidos de terminologias do género:
- Papava-te toda.
CONCLUSÃO
Se esta pessoa já era minha conhecida, então quis-me dizer que não queria conversas.
Se não me conhecia: quis dizer que não estava interessada na minha pessoa.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário