terça-feira, 12 de abril de 2011

REACÇÕES HUMANAS 3

Um dia entre tantos outros, passei por um corpo de mulher com umas pernas esguias como gosto, bem torneadas e com uma cor uniforme, tendo o seu enraizamento tapado por uma saia lindissima de 20 cm de largura.
O corpo em si mostrava-se tenrrinho com uma cintura de vespa à vista e uns peitos volumosos quanto baste, mais a dár para mamas, protegidas dos olhares só até ao mamilo.
A cara era revestida a pele sedosa com uma beleza encantadora.
Os braçinhos esguios e encimados por umas axilas sem vestígios de pelinho, viam-se quando levantava o braço direito para pentear o louro cabelo comprido e sedoso, encimado por um laço rosa.
Esta criatura, como tantas outras, obrigou-me a virar a cabeça quando ficou fora do meu angulo normal de visão. Mas ela também virou aquele pescoçinho tenrrinho, olhou-me com os seus deliciosos olhinhos e disse-me com desprezo:
- Parvalhão!!
Percebi logo porque os Islâmicos obrigam as mulheres a andarem todas tapadas porque não gostam de ficar nesta situação.
CONCLUSÃO
Os museus servem para vermos as obras de arte expostas, quando não querem que as vejamos, não as mostram!
Os islâmicos, neste aspecto, são mais coerentes: tapam as mulheres.
Nunca se viu um islâmico com um tipo de queixa igual à minha.
Será que este tipo de comentários são uma forma indirecta delas dizerem:
- Se nós as mulheres andármos tapadas por obrigação da lei, já não deixamos os homens neste estado de fragilidade.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário