domingo, 3 de abril de 2011

DIREITOS DOS ANIMAIS

Existem várias associações de direitos dos animais pelo mundo fora!
Os direitos do homem, segundo o conceito de uns quantos iluminados, têm-se espalhado pelo mundo industrial de forma a cria legislações à medida dos lobbys de vários países.
Os criadores de animais que dependem da reprodução dos mesmos, se um dia ficarem sujeitos aos caprichos dos seus bichinhos deixarem de reproduzir para poderem desfrutar da vida, de uma forma curtida, como reagirão?
Se os bichinhos na sua aprendizagem com os humanos, passarem a querer ter um bom nível de vida: as fêmeas terão de ter poucas crias e usarão métodos contraceptivos para poderem ter relações com quem e quando quiserem, ficarão com as suas vidas equivalentes a muitos dos seus donos. Lá se vão os hamburgers das Mac Donalds, o frango assada e as febras grelhadas.
Se as árvores e as outras plantas copiarem estes comportamentos, então os vegetarianos deixarão de comer os seus cadáveres vegetais.
Se os microrganismos também aderirem a esta filosofia de vida, ai a indústria das doenças infecciosas desaparece, ficando o mundo vivo sujeito à extinção total.
CONCLUSÃO
A legislação deve estar alinhada com a natureza do mundo e não contra ele.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário