quinta-feira, 29 de junho de 2023

PUTINICE WAGNERIANA




 

- Agradeço aos malandros Wagnerianos terem baixado a bola e não me terem obrigado a lixá-los, serão recompensados com ordenados minúsculos do Ministério da Defesa para quem quiser assinar o contrato, podem ir para a Função Pública ou ir simplesmente para casa.

- Depois não digam que sou carniceiro.



- Eu não queria destronar-te, desculpa lá, só quero manter os meus negócios, isso é intocável.

- Para ficares mais descansado digo que vou para a Bielorússia, mas na realidade vou para parte incerta.

- Mas hei-de ajustar contas com o Ministro da Defesa e com o outro, isso é certinho, filhos da pu(pipipi).




- Tu és um bazófias, então disseste que iria haver um novo Presidente dentro de dias e agora estás com essa conversa?



- Não sou nada bazófias, sou é um herói que não quis derramar sangue russo fratricida.

- Tive mérito e embora tenha receio de ser morto pelas forças secretas russas também estou bem guardado pelas minhas tropas.

- De qualquer modo a guerra, a guerra não, a intervenção especial que não é guerra, vai continuar e ainda mais malina.

- Um tipo aqueles meses todos em Bakmut tem direito a passar-se porra.

- Juro que não houve Oligarcas metidos nisto.




- E não vais para um país ocidental fumar gansas, snifar coca e transares com umas tipas?

- Vai lá se és homem.

- Vais ter de ficar mesmo na Bielorrússia. Lá também há boazonas e coca, é uma questão de contactos certos. Eu não te digo mas o teu processo continua aberto, vou-te ter sempre debaixo de olho.



- Não leves a mal, era só a brincar.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário