quinta-feira, 1 de junho de 2023

BE




 

- A Mariana Mortágua deu uma boa entrevista na RTP 3, pôs os pontos nos ii's, gostei da conversa dela.



- Eu acho que falharam certos aspetos naquela entrevista, por exemplo não falaram da imigração, embora tivessem tocado nas premissas para a emigração jovem.



- Olhem... Eu não sabia que ela não liga sexualmente a homens, foi uma novidade para mim.

- É assim mesmo.



- Para mim ela bateu muito bem na parte da economia ao achar que o crescimento não é necessariamente bom, mas depende como está a ser feito. Eu estou de acordo com essa visão dela.

- Crescimento económico que vai parar aos malabaristas de gestão e seus accionistas e nada se vê a melhorar a vida da pessoa comum, realmente não vale nada, estamos a cair no abismo da pobreza crescente com os números da economia aceitáveis, ora isso é mau, significa que estamos a ser enganados.


- Mas ela também achou que o BE não corre risco de se tornar irrelevante, mas também não falou daqueles valores ou desvalores que o Bloco defende, pois se calhar já se apercebeu que isso lhe baixa as estatísticas.


- Olha o que vos digo é que BE tanto pode ser Bloco de Esquerda como Best Esquerda.



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário