terça-feira, 27 de junho de 2023

CONFUSÃO DEMOCRÁTICA




 

- Neste país está muita coisa mal.

- Temos pessoas que dizem defender ideias de esquerda mas na realidade só defendem ideias marginais e minoritárias, tendo um discurso de ódio contra a história de Portugal e criando narrativas mentirosas para apoiar essas ideias.



- Estou de acordo: esse pessoal tem várias medidas conforme o que querem dizer, se for para justificar as descolonizações dizem que nunca deveríamos ter ido lá pois a terra era deles assim como as matérias primas e que estragámos a sua cultura, mas logo de seguida defendem que qualquer pessoa de qualquer país tem direito de vir para Portugal para melhorar a sua vida e já não há problemas com a ocupação das nossas terras, dos nossos recursos nem da nossa cultura.



- Esses tipos têm um nome: sabotadores do país!

- E há mais, vêm-se pessoas a falar mal do nosso país e a condená-lo assim como aos nossos cidadãos e fazem-no no Rossio, na Praça da Figueira. Alguns têm origem estrangeira ou são mesmo estrangeiros, expressando o seu ódio abertamente e em voz bem alta no país onde agora estão.



- Pois é, este tipo de comportamentos são anti democráticos e inflamam as pessoas mais simplórias além de minarem as relações internacionais.

- Este pessoal que funciona assim deviam ter vergonha de se identificarem com a esquerda, pois a esquerda defende os interesses das maiorias e eles apoiam ideias ditatoriais e vingativas de minorias irresponsáveis.



- A política deve resolver os problemas da maior parte das pessoas, protegendo a cultura e identidade do povo e não andar a dar vantagens a minorias que acabam a minar a nossa cultura e sucesso como sociedade.

- É realmente importante não cultivar discursos de ódio e estes não se podem considerar só para um lado, como anda a acontecer.

- É por causa desta gente irresponsável que depois surgem as reações chamadas de extrema direita e que todos depois temos de aturar.

- Pessoas que não sabem nada de história são sempre os responsáveis por esta se ir repetindo ao longo do tempo.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário