quinta-feira, 1 de junho de 2023

MILEY CYRUS AGORA




- A Miley Cyrus entrou na cena das tatuagens nos braços e nos dedos, mas são aquele tipo de tatuagens avulso sem grande significado, coisas avulso.




- Sim mas no corpo não abusou muito, tem umas tatuagens laterias mas poupou até agora a parte frontal do corpo visível.

- Pois... Na parte do corpo que não se costuma ver não se sabe se tem mais alguma tatuagem.

- Mas eu gosto de ver tatuagens.



- Eu... Tatuagens gosto de algumas mas não muitas e que tenham significado e estética.





- Olhem eu gosto de tatuagens, acho que é uma libertação usar a pele como tela.
- Acho muito giro até combinar tatuagens com piercings.
- Então piercings nos lábios acho demais, quero dizer em todo o tipo de lábios que a mulher tem, gosto de os sentir com a língua. Uiiii.



- Eu penso que ela está cada vez mais americana business woman.
- A música que usa às vezes até parece ter uma boa batida mas depois a voz é mais para o suave, não me parece ser uma rocker daquelas que puxa bem pela malta, até se mexe mas não usa a voz com o ritmo que se perspetiva.



- Olhem, por mim ela é top e até ponha as músicas dela quando faço sexo com o meu namorado.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário