quarta-feira, 21 de junho de 2023

NÃO QUEREM TRABALHAR, MALANDROS




- Tenho uma empresa em Lisboa, altamente tecnológica, que só emprega licenciados e não consigo arranjar colaboradores, ninguém quer trabalhar nisto!

- É uma desgraça este povo!



 

- O meu filho tem umas estufas de baunilha e não consegue arranjar empregados portugueses, tem de arranjar uns indianos que vêm do Industão para trabalhar, é incrível.



- O meu marido tem um café e não consegue arranjar um português para trabalhar lá, é incrível, esta gente não quer mesmo trabalhar!

- Não sei do que é que vivem? Realmente.



- Eu tenho uma formação altamente tecnológica e fui à entrevista do Acionário, mas o ordenado que me propôs não dava sequer para pagar uma renda, logo prefiro ficar em Meloais de Baixo, onde vivo com os meus pais, que têm uma formação média e que ganhavam mais em 2005 do que o ordenado que me propuseram agora em junho de 2023.




- Eu trabalho nas terras dos meus pais e sei muita coisa de agricultura mas para ir trabalhar nas estufas por 600 € por mês, fazendo 7h 30 por dia não!

- Para isso trabalho nos nossos terrenos e não ando 50 Km por ,dia e não tenho de pagar as minhas refeições fora de casa.


- Eu fui ver se me empregava no café do marido da Profa mas pagava-me 720 € por mês e tinha de trabalhar 9 h por dia e 40 % dos fins de semana tinha de ficar lá a bulir.

- Tinha de ir de carro, eram mais 45 Km todos os dias que me saía do bolso ou então tinha de dar 600 € de renda por um T1.

- Ia dar problemas com a minha namorada.



- Os portugueses são uns malandros! É o que são!

- Arranjam desculpa para tudo, ouviram as desculpas esfarrapadas?

- Se não for a imigração estamos tramados, temos de ter mão de obra disponível para os negócios andarem.




- Os empresários como tu, que não pagam ordenados dignos hão-de morrer no inferno com todos aqueles diabos a picarem-te o cú em lume quente, alimentado com as notas da tua riqueza de exploração.



- Querem ter mão de obra imigrante disponível, barata e não interessa como essas pessoas depois vivem.

- Se temos uma Constituição que ainda é de esquerda, como é possível termos um patronato que se governa com imigrantes e estão a borrifar-se para o seu próprio povo e para as condições de quem para eles trabalha.

- Há aqui qualquer coisa errada, o Governo não nos liga só quer saber das contas finais e dos números do crescimento da economia, quê essa mer...(piiipiii) eu preciso de quem Governe a contar com a minha vida, não é a contar com a vida de estranhos.

- Anormais do cara... (piipiii)!

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário