sábado, 12 de julho de 2014

VIVER NAS EMOÇÕES




- O negócio das pedras continua bom em Portugal, não é por acaso que é aqui que temos o Observatório Europeu da Droga.
- Foi apanhado um cota com centenas de doses de uma droga leve numa cidade Alentejana do litoral: teve azar, a maioria não é apanhada.




- Este país tem uma mentalidade muito tacanha, não deixam o pessoal fazer negócio com a felicidade das pessoas: se ouvissem muitas das conversas mais entusiasmadas da malta nova, sabiam que são sempre histórias com pedradas ou bebedeiras.
- Estes políticos não sabem ouvir nem ler os eleitores.




- Eu desde que andei na heroína, nunca mais fui o mesmo, aquilo dava mesmo aquela sensação de orgasmo sem ter o trabalho de engatar uma miúda, era aquela sensação certa...
- Agora na casa dos trinta, já tenho dificuldade quando é a sério: dizem que se fica assim com o consumo repetido.


- Eu quando andei na coca... Aquilo dava-me um speed e um prazer pré orgásmico  muito bom, mas nunca conseguia sentir a verdadeira sensação do orgasmo que o Entúsio diz, aquilo dava-me para consumir sempre mais à procura do orgasmo, mas nunca era a mesma coisa, mas curti muito gajo à pala daquilo...
- Agora que deixei aquilo já não chego facilmente ao orgasmo, tem de ser um gajo muito bom a esforçar-se comigo nesse sentido...





- Mas vocês são parvos ou quê? Quem os mandou abandonar o consumo? Se aquilo era bom... Continuavam!!




- Tu é que és parvo, sabes perfeitamente que aquela porcaria rebenta um gajo, se ainda estivesse naquela vida não era ninguém nem uma miúda de jeito arranjava, meu...






- Olhem meninos, a mim bastou-me posar na Play Boy portuguesa e passei a papar quem quero, não preciso dessas drogas da tanga... E o mesmo se passou com a Fabiana Leis do Uruguai!






 

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário