quinta-feira, 10 de julho de 2014

QUE SE PASSA ?



- Meus amigos está na altura de encostar os malandros à parede: para isso temos de os expôr e comparar o rendimento do trabalho deles com o do restante pessoal!
 - A praia fez-te mal! Eu não ando aqui para me matar a trabalhar! Tira o cavalinho da chuva!...



- É muito simples Inácio! Quem está aqui é para trabalhar, quem não o faz como deve ser, não anda cá a fazer nada.
- Os objetivos são para se cumprirem, ponto!


- Chefinho, estás muito arrebitado, hoje! Que é que se passa afinaall?



- Hoje a noite devia-lhe ter corrido mal... Àááááhh.




- Mas que cena é esta? Cheguei agora do Brasil e já estou a levar com isto?...
- Vou é snifar uma linha.


- Estes tipos são sempre a mesma treta, não fazem nenhum e ainda por cima refilam com quem faz.


- Isto na Tailândia não acontecia: eram expulsos e acabou a conversa e se fosse na Malásia: o gajo do snif já estava a ser engaiolado.


- Enquanto não se resolvem vou à toilette cuidar de mim que é mais importante! Até já...



Bloggersapão








 

Sem comentários:

Enviar um comentário