terça-feira, 8 de julho de 2014

O ENTÚSIO E O CARVALHO





- Chegou o verão e anda toda a gente na praia a mostrar o corpo de uma forma impúdica e até provocadoramente pecadora!


- Óh Srº Abade, então o corpo foi-nos dado nú por Deus, nem sequer tanga Deus nos deu à nascença. Depois veio Jesus e disse: crescei e multiplicai-vos...
- Multiplicar com o quê com o corpo que nos deu, com os membros eréteis dos homens e com as cavidades copuladoras das mulheres!


- Está bem... Mas há sempre quem abuse óh Carvalho, tu sabes bem disso, pois costumas meter o nariz em tudo o que cheira a copulação.



- As letras das músicas batem quase sempre no amor copular, o Carvalho tem razão e digo mais... Se não fosse a ação do Carvalho a nossa espécie não tinha sobrevivido.
- As músicas são tudo, meus amigos.



 - Graças a mim e primeiramente a ti, Entúsio, que nós somos tantos, pois se não fosse a ação do entúsio, antes da minha, não havia gente.
- Devíamos-nos deixar de moralidades capadoras como o Srº Abade defende!


- Olha Carvalho eu gosto muito de ti, não só de ti como de toda a tua família, já conheci muitos de vocês, mas antes de me relacionar com vocês conheci primeiro o Entúsio e acho que isso foi fundamental para ter podido disfrutar da vossa convivência de uma forma muito mais agradável.



- Obrigada Prodúzida, também sabes que te costumo proporcionar bons momentos de convívio, aliás sou eu que te aconselho sempre nas escolhas dos teus melhores relacionamentos, quando não conheces as pessoas, eu é que sou a música para os teus ouvidos.


 - Entúsio, tu só és bom conselheiro quando o pessoal ainda não é velhinho, porque os velhinhos não devem seguir os teus conselhos! Há quem o faça e se meta com as jeitosas que tu lhes indicas, mas depois geralmente acabam em desgraça.



- Meus senhores... Isto não é conversa para uma sacristia.



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário