quarta-feira, 17 de abril de 2013

SILIMAMAS



Os implantes mamários em mulheres, a partir de uma empresa francesa que usava silicone industrial por ser mais barato, mas que acabou a provocar problemas de saúde nas senhoras e meninas que se apetrecharam com mamas de boa apalpação, levou muitas a terem de retirar os seus lindos e gostosos seios não biológicos.
 Seja para meter ou para tirar seios mais apetitosos, a cliente paga sempre, deste modo, do ponto de vista económico só é rentável colocar recheio silicónico de seios, se estes contribuírem efetivamente para atrair e captar homens com rendimentos disponíveis maiores do que as alindadas.
 Uma mulher que conseguiu angariar um parceiro pelo facto de passar a ter mamas melhores, fica sempre com a insegurança de ele a poder trocar por outra, num futuro em que as referidas mamas ou outras partes do corpo fiquem menos apetitosas, assim, mamas sintetizadas são uma forma instável de captar machos.
 No caso dos lábios, também há quem aplique colagénio, tanto nos da boca como nos da vagina: o colagénio tem a vantagem de ser absorvido pelo organismo, pelo facto de ser um produto corporal que ao fim de três a seis meses tem de ser reposto, o que aumenta o poder de compra do aplicador, seja cirurgião ou não. Para a utente do colagénio fica sujeita ao aumento da zona aplicada e depois à sua diminuição, é o incha e desincha que vai envelhecendo a aparência daquela pele.
 Também já houve quem aplicasse silicone nos lábios vaginais, o que do ponto de vista da arquitetura dos mesmos não levanta tantos problemas como nas mamas, pois a simetria lá em baixo não é tão importante e a mulher fica com um intumescimento visualmente mais vistoso com calças justas.
 O silicone nas nádegas também já foi praticado, mas levanta o mesmo problema de todas as outras localizações: o gajo quando apalpa pode não provocar sensação nenhuma, pois o silicone não tem terminais nervosos.
 CONCLUSÃO
 Nas boca, na vagina ou nas nádegas o embelezamento por silicone pode anular a sensação da apalpação.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário