quinta-feira, 11 de abril de 2013

A DIFICULDADE DE OBAMA IR BUSCAR AOS MILIONÁRIOS

Obama tem andado a tentar aumentar a tributação dos milionários, agora atreveu-se novamente a aumentar os impostos até um mínimo de 30% a quem aufere mais de um milhão de dólares anualmente, mas teve de ceder na degradação do financiamento da Segurança Social.
 Desta forma os ricos enriquecem mais devagar, mas os mais desgraçados também ficam mais pobres, é a vingança do rico que se sente roubado pelo Estado e considera que o pobre não tem iniciativa e vive porque o rico lhe dá emprego nas suas empresas.
 No sistema económico por mim defendido, o Sistema Económico Indexado, esta arrogância não seria tão evidente, pois o rico que necessitasse de terceiros para enriquecer, obrigatoriamente arrastava-os também para uma vida melhor.
 Numa América das liberdades individuais, as massas não são contabilizadas nessa liberdade, mas mesmo assim, os USA ainda tentam a todo o custo exportar esse modo de vida para os outros países.
 Temos de salvaguardar o facto de haver muitos que não pretendem viver à custa do esforço do seu trabalho e se penduram nos sistemas sociais, mas esses não são a totalidade da massa de indigentes.
 Tal como na América, a Europa tem vindo a ficar infetada com aquele modo de estar, onde quem tem dinheiro de sobra, nas crises, tem oportunidades muito boas de multiplicar o seu valor, à custa da venda ao desbarato de quem fica aflito.
 Um colega meu dizia e bem que as manifestações em Portugal, só pedem trabalho, continuando a não contestar as leis abusivas que só beneficiam alguns.
 CONCLUSÃO
 Ao não contestar as leis abusivas que só beneficiam alguns, os manifestantes do sul da Europa parecem ter sonhos de chegar um dia a esses cargos tão beneficiados: então há que não estragar!
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário