sexta-feira, 12 de abril de 2013

ANIMAL DOMÉSTICO

O animal doméstico é como os maridos a quem as esposas fazem tudo, ficam de tal forma dependentes que elas não se podem ausentar um dia que seja da casa, pois qualquer tarefa doméstica como cozinhar torna-se logo um drama.
 A principal dependência é a alimentação, uma vez dependente pela boca, o animal até pode morder o dono se lhe faltar com a comidinha.
 No caso do homem é a mesma coisa, depois do alimento é que vem a roupa passada, o sexo, a casa arrumada, etc.
 A dependência sexual de um animal por uma parceira animal é geralmente dependente do cio da fêmea.
 No caso do homem, se ela se quer ver mais livre dele, passa a cozinhar refeições saborosas e suculentamente gordurosas com umas bebidas narcotizantes (alcoólicas) a acompanhar.
 Para uma mulher mais madura, o animal tem mais vantagem do que o homem: pois como o animal o que tem para dar é fidelidade, carinho e capacidade de guarda no caso do cão, a mulher pode usá-lo quando precisa e enxotá-lo quando não lhe interessa.
 No caso do homem, já não se enxota com essa facilidade, dá mais trabalho: ou se põe em módulo narcotizado com uns whiskies ou ela tem de o aturar a ver um jogo de futebol, pois se ele ainda não estiver gordo, não beber bebidas alcoólicas, nem gostar de futebol, ela vai ter o corpinho esmagado por ele mais vezes.
CONCLUSÃO
 O cão é sempre uma opção melhor que o homem para guardar, para estar disponível e dá menos trabalho.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário