sexta-feira, 19 de abril de 2013

ANFETAMINAS DÃO SUPER HOMENS

As anfetaminas são químicos que puxam pelas energias humanas até limites que o corpo e a mente não vão em estado normal.
Costumo chamar drogas ditadoras a este tipo de substâncias, porque os ditadores quando sabem dos efeitos super homem criados por estas substâncias, aplicam-nas no consumo dos seus soldados, como aconteceu ao exército nazi, aos ingleses e até aos pilotos aviadores americanos: todos eles usaram anfetaminas para speedarem as suas capacidades de vigília e motivação durante a Segunda Grande Guerra. No final da guerra o exército nipónico tinha criado 500 000 dependentes de anfetaminas.
A metanfetamina na atualidade é uma praga nos USA, tendo especial aptência para o consumo feminino, nomeadamente nas mães solteiras que depois de agarradas chegam a largar os filhos de colo nos amigos, nos hospitais e noutros locais durante semanas, só para curtirem a onda da dita meth ou ice.
O consumidor abusivo, drogado, chega a ficar uma semana sem dormir sempre na boa, claro que depois só dorme, mantem-se atrofiado e ao fim de uns tempos de consumo abusivo começa a destilar psicoses paranóicas.
Há uma corrente de estudiosos que afirma estarem as psicoses já latentes nalguns consumidores abusivos de ice, assim como de outras substâncias psicoativas e desta forma as psicoses serem simplesmente evidenciadas. Na realidade, pessoal que passa cinco e seis dias sem dormir repetidamente e sempre a um bom ritmo, mesmo que seja muito equilibrado há-de ficar com danos graves, basta perceber o mecanismo de sono para chagar lá.
As anfetaminas são usadas controladamente para problemas com deficiência de atenção, sendo este consumo um assunto totalmente diferente.
CONCLUSÃO
O abuso das anfetaminas dão-nos a sensação de super homens ou super mulheres indestrutíveis, tornando-nos arrogantes e ditadores e metendo os direitos humanos no esgoto.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário