segunda-feira, 29 de abril de 2013

MENTALIDADES MODERNAS E EVOLUÍDAS

Nos dias de hoje, nalguns países considerados modernos pode acontecer isto:

- Pai vou-me casar com a minha namorada Marta!
- Filha, mas tu só namoras com ela há três meses?
- Não interessa, estou apaixonadíssima por ela, vou-me casar com ela e pronto! Vens ao casamento pai?
- Sim filha!
- Pai e vais com a mãe?
- Nem fales na tua mãe! Soube que me anda a enganar com o nosso melhor amigo há quatro meses! Vou pedir o divórcio!!
- A mãe fez isso? É inconsebível! Nunca pensei que ela conseguisse ter um comportamento desses tão reprovável!
-Olha filha, também soube que o teu primo Inércio anda com duas namoradas ao mesmo tempo.
- Então ele não estava para casar com a Inácia?
- Pois estava! Mas foi por isso que foi descoberto que tinha uma segunda namorada, agora já não vai haver casamento, ela ficou de rastos, coitada.
- Óooh pai, mas o mundo anda todo virado ao contrário? Esta gente são uma cambada de preversos! São como os Cristãos Franceses contra a lei do casamento entre pessoas do mesmo género!
- Pois é filha, não se entende porque é que contestam uma coisa dessas, já não têm valores!
CONCLUSÃO
O que antes era considerado normal agora é perverso.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário