quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A REVOLTA ISLÂMICA DA JUVENTUDE

Alguns países Islâmicos como a Tunísia, Argélia e Egipto estão a ter manifestações de jovens que querem ter uma vida mais ocidental do que a permitida pelos seus regimes: então de repente inventaram que o governo é corrupto, querem ter acessos a isto e aquilo, etc. Os USA e a CE apressaram-se a assinalar as liberdades individuais da manifestação do indivíduo e apelaram a uma postura não repressora desses manifestantes.
Quem são os manifestantes?
Os manifestantes são aquela imensa mole de jovens com menos de 25 anos, existente nos países Islâmicos que formam a maioria daquelas populações e que são facilmente manipuláveis.
O Islamismo não permite o controlo da natalidade tal como o Cristianismo, só que os Islãs cumprem e os Cristãos nem por isso, resultado: grandes reproduções exigem grandes crescimentos económicos. Mas como é possível acompanhar economicamente a duplicação da população de um país a cada 25 anos?
Eu nem faço ideia!
RESUMO
Os Islãmicos reproduzem-se muito, assim têm muita gente com menos de 25 anos com o corpo cheio de hormonas que lhes dão irreverência contra os mais velhos e conservadores. Agora aguentem-se!
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário