segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

JOSÉ MANUEL COELHO

Este candidato é descontraído, fala ao nível da compreensão das actuais massas nacionais e é a única pessoa que consegue fazer frente ao Alberto João Jardim.
Há quem diga que o grave ataque cardíaco que o hiper arrogante Alberto João sofreu há uns dias atrás, se deveu a duas entrevistas dadas pelo José em que pôs a nu a dita corrupção do regime insular do Alberto. Há quem diga que o ataque cardíaco do Alberto teve origem nos charutos que ele gosta de fumar.
São opiniões.
O José Coelho diz vir da esquerda PCPesca mas que não está agarrado a nenhum partido, quer é trabalhar no sentido de desmascarar as injustiças existentes.
Este senhor foi notícia há uns tempos pelo facto de criar irritação no Alberto, mostrando inclusivamente a bandeira nazi, na Assembleia Regional da Madeira. Esta atitude foi mostrada pelo Alberto e por alguma comunicação social como sendo uma manifestação nazi da parte do José, mas na realidade foi uma forma de chamar nazi ao Alberto João.
A realidade é que o Zé Coelho ou o rabit da Madeira, tem empatia com as pessoas, uma forma simples de estar e empenha-se nas suas motivações sociais. Na entrevista com a Judite, que é uma jornalista que não deixa o entrevistado falar, ele conseguiu dizer o que queria. Assim o Zé Coelho provou que não se deixa enrolar por Judites.
CONCLUSÃO
Quem quer realmente contestar os políticos ou está farto de eleições e não pensa votar, vale a pena por o voto no José Manuel Coelho: é inócuo, divertido e de certeza não vai ganhar, mas merece pelo menos 10% dos votos.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário