terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A INOCÊNCIA DE KARL MARX

O Karl era um grande burguês que ficou furioso com o facto de os ricos industriais e latifundiários terem muitos representantes que só pensavam no seu umbigo dourado e desprezavam os outros seres Humanos, menos dotados de bens e prestígio.
O Karl como muitos de nós, era um furioso, ou seja tinha uma elevada concentração de adrenalina naquele sangue vermelho.
Estas personalidades furiosas geralmente ficam cegas quando se dedicam a uma causa, foi isso que aconteceu ao Karl: disse e defendeu alguns princípios que condenaram a prazo as suas próprias teorias.
O facto de todos termos o direito a ganhar um salário laboral em função do tempo que estamos a perder da nossa vida para fazer isso, é uma Marxada que promove o ócio dos malandros e revolta os esforçados ao constatar a malandrice.
Como pode uma pessoa ganhar tanto como outra? Se um contribui mais ou muito mais que o outro para a produção que vai pagar o salário dos dois?
Os Homens são todos iguais! Como é que se consegue ver isso?
Dê-se um facalhão a duas pessoas diferentes, uma usá-la-á para roubar e matar, tentando assim ganhar meios de prestígio. O outro homem usará o facalhão para fazer grandes cozinhados e assim ganhar mérito e fortuna.
Afinal aonde está a igualdade?! Como é possível todos termos os mesmos direitos? Isso é o princípio da injustiça e desigualdade!

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário