terça-feira, 19 de novembro de 2013

O DIVINO MÉDIO ORIENTE

Mais um atentado, desta vez no Líbano contra a embaixada do Irão, para já morreram 25 e 150 estão feridos.
Esta a notícia que hoje foi divulgada.
O Irão acusa logo Israel de ter sido o responsável pelo atentado, mas logo vieram as brigadas Abdullah Azzam que são sunitas a reivindicar o atentado contra os xiitas iranianos, por estes andarem a apoiar o presidente sírio Bashar al-Assad através do Hezbolllah, partido de Deus.
Estas brigadas Abdullah Azzam parece terem uma queda pela Al-Qaeda e por isso não gostam dos xiitas, sendo mais um travão para as políticas expansionistas iranianas que faz há alguns anos um eixo de interesses com o atual regime sírio, pois o presidente pertence à minoria xiita da Síria.
Neste caso interessa aos países bloqueadores do Irão nuclear que os simpatizantes da Al Qaeda se virem contra os xiitas pró iranianos.
O Líbano, coitadinho, é como aquelas pessoas que se querem dar bem com todos porque não tem capacidade de se impor em nada e então abriga tudo o que é fações disto e daquilo naquela região, acabando por levar porrada de todos eles, funcionando como uma lupa que aumenta os conflitos existentes no Médio Oriente.
Hezbollah, o partido de Deus tem a visão divina do que se passa e atua segunda esse tipo de justiça, os Abdullah Azzam pró Al-Qaeda defendem a verdadeira justiça de Alá e têm também a razão divina do lado deles e todos estes exércitos de justiceiros divinos usam armamento herege para atingir os seus desígnios e a tecnologia do nuclear diabólico se for necessário.
Deste modo estas santas criaturas conseguem manter as suas crenças puras, pois os principais mecanismos de morte não são concebidos por eles, embora os possam ter montado a partir de matérias primas hereges.
CONCLUSÃO
A força divina no Médio Oriente consegue manter-se pura, tendo a capacidade de usar as artes do diabo herege para conseguir impor a sua Verdade.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário