terça-feira, 12 de julho de 2011

GONORREIA

No Japão foi detectada uma nova estirpe da bactéria que provoca a gonorreia, resistente a todos os tipos de antibióticos disponíveis para o seu tratamento, esta raça de gonorreia foi baptizada com o nome H041.
Esta doença era tratada com antibióticos desde os anos 40, mas como a investigação científica das doenças não tem uma eficácia permanente, a comunidade gonorreica conseguiu ser belicamente superior à agressividade dos antibióticos.
Nas mulheres, metade das infectadas não apresentam sintomas, são boas transmissoras, mas nos homens só 2 a 5 % é que não sentem os ardores da urétera.
O que valeu ao mundo até agora foi a protecção da farmácia antibiótica que tem permitido baixar consistentemente a incidência desta doença sexualmente transmissível que entre outros efeitos pode diminuir a acuidade visual de uma forma permanente, provocar artrite, etc. a quem foi afectado.
Actualmente o único cuidado que se tem é com a SIDA, mas antes dela o pior receio dos praticantes de sexo era a gonorreia. Como agora é tudo à farta, os adolescentes começam logo a aviar entre os 12 e os 14, orientando-se pela net, pelos vídeos e outros sistemas de informação montados no lucro do negócio, nem pensam muito neste tipo de coisas.
Ao contrário do resto do mundo, em Portugal, na Islândia, na Dinamarca e na Polónia, a gonorreia está a aumentar, sendo a maior parte dos infectados malta entre os 15 e os 24 aninhos. Entre 2008 e 2009, em Portugal aumentou 83% o número de infectados.
Na Europa dos 500 milhões em 2009 houve 29 202 casos, mas nos EUA a devassidão provoca todos os anos 700 000 casos garantidos.
CONCLUSÃO
O pénis oleado nos sucos sexuais é o principal veículo da gonorreia.
A gonorreia é uma doença sexualmente transmissível que era a pior delas até surgir a SIDA, pela qual foi destronada nos anos 80 do século passado.
Os antibióticos conseguiram baixar sistematicamente o número de infectados, durante estes anos todos, mas agora, uma raça malina desta espécie veio artilhada contra o arsenal farmaceutico humano e está a conquistar novamente almas humanas.
Não ponham preservativo, não! E cuidado com o paladar!
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário