quarta-feira, 13 de julho de 2011

FARO, AS MOTAS E OS IRON MAIDEN

A malta das motas, motards, têm ADN próprio.
Pegue-se num ser humano qualquer, dê-se-lhe uma lavagem ao cérebro em ambiente motard e vejam-se os resultados: os que não têm queda para isso, são simplesmente avessos a tais maluquices.
Andar de mota não é o mesmo que andar de bicicleta, quase toda a gente anda ou andou de bicicleta, mas quando se fala de andar de mota, o pessoal chega-se atrás.
Geralmente é-se infectado pela mentalidade das motas quando se é adolescente, a menos que na família haja alguém a injectar-nos doses de histórias de motas.
O people das motos, divide-se em estiloso e adrenalínico.
 O motard estiloso quer ter uma moto para lhe dar status e ter muita gente a olhar para ele quando passa na urbe: é o tipo das choupers e das motos para grandes viagens, com malas, música, algumas até têm ar condicionado, punhos e estofos aquecidos para climas mais frios.
O adrenalínico pretende mais contar histórias e façanhas, quando está na esplanada com a malta, gosta especialmente de contar histórias de façanhas de grupo, para que a credibilização das mesmas seja confirmada pelos colegas de façanha.
O adrenalínico subdivide-se em racing e todo o terreno, TT.
O racinger gosta da velocidade pura, compra japonesas com mais de 160 CV que batem os 280 Km/h ou mais como a Suzuki Hayabusa que anda acima dos 320 Km/h.
O TT gosta de andar em solo irregular com muitos saltos à mistura, de modo que o perigo não é tanto a velocidade mas sim os obstáculos.
O adrenalínico da velocidade pura, até pode ter problemas físicos mais ou menos graves, desde que se consiga manter sentado e mexer o corpo em cima do banco, já dá para curtir bué, não tendo necessidade de se sentir limitado. É de notar que a velocidade pura é um anti depressivo potente, é assim incompatível com pessoas muito moles ou cheias de medos e de desculpas par não fazer isto e aquilo.
O TT é para pessoal destemido que tem de ter forma física, caso contrário não aguenta. Este tipo é muito compatível com quem na escola gostava de destruir e partir ou então quem tem uma paixão pelo domínio da natureza, também é um potente anti depressivo, embora possa criar problemas respiratórios devido ao pó em excesso. Este estilo inclui o saltador, que é um acrobata genial com uma coordenação psicomotora acima do normal.
O estiloso é aquele que dá para se manter motard até mais velho, geralmente são estes que organizam os clubes motards, por isso é que nos encontros se vêm uma maioria de costumers.
Faro neste final de semana, vai ter o Moto Clube de Faro a bater mais um record Europeu de concentração de motas, para isso vão também contribuir os Iron Maiden que vão actuar quinta feira pelas 22h.
CONCLUSÃO
As mulheres estão cada vez mais adeptas das motas. Prova disso é que a procura por esta solução de mobilidade triplicou em apenas três meses. As contas são da Honda Portugal e da Yamaha.
Se gostas de motas, corpos de mulheres e de Iron Maiden, então a partir de 14 de Julho de 2011 vais poder participar no espectáculo no Vale das Almas, onde poderás contestar ou não esta minha abordagem.
Bloggersapão

2 comentários:

  1. Manuela7/14/2011

    Os últimos 3 temas disponibilizados para reflexão foram a poesia, a gonorreia e o acampamento motard. Esta sequuência foi propositada?

    ResponderEliminar
  2. Bloggersapao8/08/2011

    Esta sequência realmente foi propositada, dada a sua fácil ligação. Serviu assim de aviso à inconsciência devassa. Pois pode-se ser devasso, mas em control.

    ResponderEliminar